A Raposa e os Gansos – Grimm’s Fairy Tales

Uma vez a raposa chegou em uma campina na qual encontrou um rebanho de bons e gordos gansos, então ela sorriu e disse, “Eu cheguei a tempo, vocês estão todos juntos sentados belamente, para que eu possa comer vocês um atrás do outro.” Os gansos cacarejaram de medo, pularam e começaram a lamentar a implorar piedosamente por suas vidas. Mas a raposa não quis ouvir nada, e disse, “Não há misericórdia para se ter! Vocês devem morrer.

Finalmente um deles tomou coragem e disse, “Se nós pobres gansos temos que render nossas jovens vidas vigorosas, nos mostre o único favor possível e nos permita ter mais uma oração, para que não morramos em nossos pecados, e então nós iremos fazer uma fila, para que você possa sempre escolher o mais gordo.” “Sim,” disse a raposa, “isso é razoável, e um pedido piedoso. Rezem, eu vou esperar até que terminem.” O primeiro começou uma grande e bela oração, sempre dizendo, “Quá! Quá!” e ele nunca terminava, o segundo não esperou até que a sua vez chegasse, mas também começou, “Quá! Quá!” O terceiro e quarto o seguiram, e logo eles estavam todos cacarejando juntos.

Quando eles terminarem de rezar, a história deverá continuar, ainda mais, mas até o momento eles ainda estão rezando sem parar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s